EDIÇÕES  
 


     INÍCIO    EQUITAÇÃO    CHURRA MONDEGUEIRA   EDIÇÕES    LOJA    CONTACTOS        






tarAra Os Diabo a Sete nasceram em Coimbra em 2003 e desde então têm corrido os palcos do país, tocando em festivais como o Med, em Loulé, o Intercéltico de Sendim ou o Bons Sons em Cem Soldos, Tomar. Apostados em desmumificar o passado, têm aos poucos vindo a conquistar o seu espaço na nova música tradicional portuguesa.
Depois de Parainfernália (2007), os Diabo a Sete apresentam agora o seu segundo trabalho discográfico. gravado nos estúdios da Acert, tarAra acentua o cruzamento dos instrumentos tradicionais com letras e sonoridades que nos falam do presente. neste álbum caminharam ao lado dos poetas populares da tradição oral, abrindo o caminho à sua mais íntima poesia.
Os arranjos explosivos dos diabo a sete continuam a reflectir a alegria com que trabalham e são o resultado do já longo caminho que percorreram juntos.

Preço: 10 €   Para encomendar, contacte-nos!


A Festa dos Montes. Um estudo etnomusicológico de Julieta Silva sobre a Festa do São Brás dos Montes, Trancoso.
A Festa dos Montes é um estudo etnomusicológico sobre a Festa do São Brás dos Montes (Montes, Trancoso). Trata-se de um trabalho realizado no âmbito do seminário práticas musicais tradicionais em portugal, sob a orientação da doutora maria do rosário pestana. seminário integrado na Pós-Graduação em Estudos de Música Popular, com orientação científica da doutora Salwa El-Shawan Castelo-Branco, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.


Preço: 10 €   Para encomendar, contacte-nos!







clique na imagem do livro para ler o prefácio de rosário pestana e a introdução.